quarta-feira, janeiro 11, 2012

Para decorar ambientes e perfumar



Olá meninas, esses banquinhos com vasinhos de flor fiz em um dia que não tinha muita coisa para fazer e me veio isso na cabeça e coloquei em prática só por curiosidade e no fim deu tão certo que todo mundo gostou, inclusive eu é claro, aproveitei para colocar em cima das florzinhas uma essência com um cheirinho muito bom, deixei ele do lado da minha cama para enfeitar, o vermelhinho eu fiz p minha amiga Juliana que adorou o meu e pediu vermelho para o banheiro dela..fofos né? bjs

3 comentários:

  1. Amiga..adorei mesmo ficou lindo..tá aqui em casa no meu banheiro enfeitando..rss..bjokas

    ResponderExcluir
  2. Muito lindos! Parabéns pela ideia! Eu amo bolinhas!
    Bjs e ótimo dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou bacana né, sem contar que dá um charme todo especial no ambiente....é Ju vc e suas bolinhas...rs bjs

      Excluir